As imagens dinâmicas são navegáveis: clique com o mouse e arraste para alterar a direção e velocidade de rotação ou parar. Se preferir, clique nos botões do menu em cada imagem para outras funções, conforme a legenda abaixo:
Tela cheia Para baixo
Informações Para cima
Rotacionar Para a direita
Aproximar Para a esquerda
Afastar  
musica
Compartilhar





A Galeria Vitrine da Paulista faz parte de um complexo muito maior, batizado de "Caixa Cultural". É um dos seus espaços reservados a mostras e exposições, localizado na região da Avenida Paulista, centro financeiro da cidade de São Paulo. Os outros espaços paulistanos (a CEF tem centros culturais em outros 7 Estados brasileiros) estão concentrados em um prédio histórico da Caixa Econômica Federal, na Praça da Sé, no centro.

A criação desses espaços deu-se por uma percepção empresarial que busca valorizar, estimular, preservar e difundir a cultura brasileira.

A Galeria Vitrine da Paulista é um amplo salão, com mais de 300m², formado por duas áreas - térreo e mezanino. Tem excelente projeto luminotécnico, que valoriza as obras expostas. Dez painéis móveis são as estruturas básicas de exposição. Grandes paredes externas de vidro, voltadas aos corredores do Conjunto Nacional e também à Av. Paulista, convidam os transeuntes a entrarem e a respirarem boa arte. Os portadores de deficiências físicas têm fácil acesso, inclusive ao mezanino, através de um elevador panorâmico.
Não existem registros cadastrados.
Endereço Avenida Paulista, 2083 - Térreo - Conjunto Nacional - Bela Vista
Telefone (11) 3321-4406
Horário de atendimento De 3ª a sábado, das 9h às 21h e domingo, das 10h às 21h
Entrada Franca
Cartão de crédito -
Cartão de débito -
Serviços Agendamento de visitas (monitoradas), estrutura adequada a portadores de necessidades especiais
Estacionamento Não
Website http://www.caixacultural.com.br
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.