As imagens dinâmicas são navegáveis: clique com o mouse e arraste para alterar a direção e velocidade de rotação ou parar. Se preferir, clique nos botões do menu em cada imagem para outras funções, conforme a legenda abaixo:
Tela cheia Para baixo
Informações Para cima
Rotacionar Para a direita
Aproximar Para a esquerda
Afastar  
musica
Compartilhar





O Instituto Tomie Ohtake é um centro cultural projetado, arquitetônica e conceitualmente, para realizar mostras nacionais e internacionais de artes plásticas, arquitetura, design e diversas outras manifestações culturais no formato de exposição. Paralelamente, desenvolve pesquisas, publicações, projetos educativos, debates e palestras relativos à sua programação e à arte brasileira.

O espaço é uma organização social, sem fins lucrativos, fundado para homenagear a artista que lhe dá o nome. Ao organizar atividades que focalizam os últimos 60 anos do cenário artístico, o Instituto também recupera os movimentos anteriores que levam a entender melhor o período em que Tomie Ohtake vem atuando.

Entre seus objetivos, está aproximar os públicos (do leigo ao culto) dos conceitos chaves relacionados com as principais modalidades expressivas da contemporaneidade, através de um programa educativo que envolve visitas guiadas, cursos de história da arte e compreende debates e seminários com a participação de artistas, críticos, curadores e uma variada gama de pensadores que hoje se ocupa da 'cultura'.

Faz parte de sua filosofia estimular a prática artística - do pincel ao pixel - através de cursos e workshops oferecidos em salas especialmente destinadas a esse fim.
Não existem registros cadastrados.
Endereço Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201 - Pinheiros
Telefone (11) 2245-1900
Horário de atendimento De 3ª a domingo, das 11h às 20h
Entrada Franca
Cartão de crédito -
Cartão de débito -
Serviços O espaço é dedicado à exposição de artes em suas diversas salas e recursos. Oferece visita orientada gratuita mediante agendamento (10h às 18h)

Cursos - História da Arte (introdução, estudo e produção de arte contemporânea, atualidades) / Especiais (gravura, pintura, colagem, processo criativo, etc) / Vídeo / Fotografia / Desenho / Ilustração / Oficinas infantis

Informações e matrículas: (11) 2245-1937
Estacionamento Sim
Website http://www.institutotomieohtake.org.br
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.