As imagens dinâmicas são navegáveis: clique com o mouse e arraste para alterar a direção e velocidade de rotação ou parar. Se preferir, clique nos botões do menu em cada imagem para outras funções, conforme a legenda abaixo:
Tela cheia Para baixo
Informações Para cima
Rotacionar Para a direita
Aproximar Para a esquerda
Afastar  
musica
Compartilhar





A galeria da Consolação é uma passagem subterrânea para pedestres, construída em 1970 com o objetivo facilitar a travessia na Rua da Consolação. O local é um dos pontos de maior movimento, pois fica próximo a bares, cinemas, boates e restaurantes. Na época, foi um projeto inusitado, e atualmente passam por ela milhares de cidadãos todos os dias.

Em 1989, passou por uma reforma e revitalização urbanística, sob a responsabilidade do arquiteto Nadir Mezerani, seu idealizador e responsável por sua construção. Hoje, o espaço é dividido com um "sebo" coletivo (Associação Via Libris de Livreiros) - venda de livros usados, muito popular na região, que, em parceria com a Subprefeitura da Sé, cuida do local e organiza os eventos e exposições.
Não existem registros cadastrados.
Endereço Passagem subterrânea da Rua da Consolação (esquina com Avenida Paulista)
Telefone -
Horário de atendimento Aberta todos os dias das 6h às 24h
Entrada Franca
Serviços -
Estacionamento Não
Website -
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.