As imagens dinâmicas são navegáveis: clique com o mouse e arraste para alterar a direção e velocidade de rotação ou parar. Se preferir, clique nos botões do menu em cada imagem para outras funções, conforme a legenda abaixo:
Tela cheia Para baixo
Informações Para cima
Rotacionar Para a direita
Aproximar Para a esquerda
Afastar  
musica
Compartilhar





Criado para conectar arte e design, o salão Design São Paulo 2011 é a primeira edição deste evento, que se insere no roteiro dos grandes eventos internacionais de design da cidade.

Seu objetivo é criar parâmetros funcionais e estéticos para o desenvolvimento dos setores que compõem a economia criativa, alavancando o potencial econômico através da inovação e competitividade. Conecta arte, design, colecionadores, entusiastas e novos olhares, abrigando peças únicas e edições limitadas de objetos e mobiliários, promovendo as interconexões entre os setores.

É promovido pelo grupo Luminosidade, que realiza simultaneamente o São Paulo Fashion Week. Para o diretor criativo e CEO da empresa, 'com o ambiente de moda, o Design São Paulo 2011 serve de estímulo ao potencial paulistano de gerar e consumir inovação, num cenário sem igual de empreendedorismo'.

Evento anual, é aberto somente a convidados e credenciados. A cada edição, homenageia o talento de um designer. Nesta edição, os holofotes estão sobre os irmãos Campana (Fernando e Humberto), com espaços destacados dos demais.

Dezessete galerias brasileiras e a portuguesa Cristina Guerra, de Lisboa, participam com as peças de mobiliário, iluminação e objetos de interiores. Entre as brasileiras estarão Luisa Strina, Passado Composto, Firma Casa, Ovo, Baró/Amor de Madre, Zanini de Zanini e Bertolucci. Também estão expostos trabalhos de Cláudia Moreira Sales, Campana, Rodrigo Almeida e do português Miguel Rios, entre outros. Na programação do Design São Paulo ainda consta três conferências: dos irmãos Campana, do alemão Ingo Maurer e do holandês Gijs Bakker.
Não existem registros cadastrados.
Endereço OCA - Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, no Parque do Ibirapuera
Telefone Informações
Horário de atendimento De 15 a 17 de Junho de 2011, das 14h às 22h e dias 18 e 19, das 12h às 20h
Entrada Franca (requer o credenciamento no evento ou via site)
Serviços A cada dia do evento, conferências estão programadas, apresentando conceitos, projetos e trabalhos de vários designers
Estacionamento Sim, Portão 3 - Zona Azul
Website http://www.designsaopaulo.com.br
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.