As imagens dinâmicas são navegáveis: clique com o mouse e arraste para alterar a direção e velocidade de rotação ou parar. Se preferir, clique nos botões do menu em cada imagem para outras funções, conforme a legenda abaixo:
Tela cheia Para baixo
Informações Para cima
Rotacionar Para a direita
Aproximar Para a esquerda
Afastar  
musica
Compartilhar





A Prefeitura de São Paulo, em parceria com importantes instituições privadas e público-privadas, está presenteando a população e os milhares de turistas que visitam a cidade nesta época do ano. Trata-se da decoração de natal, um evento com identidade própria paulistana: dezenas de pontos espalhados de norte a sul, leste a oeste, recebem diversas intervenções - iluminação, música e até projeção de imagens. Além disso, ruas e parques iluminam-se com decoração especial de milhões de micro-lâmpadas e milhares de figuras natalinas.

Quase uma tradição, a maior árvore de natal do país, localizada no Parque do Ibirapuera, volta a brilhar com seus 70 metros de altura (a mesma de um prédio de 24 andares). Já no centro financeiro de São Paulo, a Av. Paulista, diversas empresas travam uma belíssima batalha pelas melhores atenções: fachadas ricamente decoradas (e animadas) têm brilho intenso e profusão de cores. Até mesmo a recém-inaugurada Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, na Marginal Pinheiros, se transforma em uma atração natalina: 80 estrelas gigantes, presas nos estais da ponte, brilham nas cores verde, branco e azul.

Apesar do trânsito intenso, presente em qualquer horário, esta é uma época do ano em que vale a pena sair de casa e passear por aí.
Não existem registros cadastrados.
Endereço Diversos pela cidade
Telefone -
Horário de atendimento 24h, durante os festejos de natal até início do ano
Entrada Franca, em todos os locais públicos
Serviços -
Estacionamento -
Website -
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.