musica
Compartilhar





Endereço Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 785 - Jardim Paulista
Telefone (11) 3069-6440
Informações Inaugurado em 19 de abril de 1944, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - HCFMUSP é uma autarquia estadual vinculada à Secretaria de Estado da Saúde para fins de coordenação administrativa e associada à Faculdade de Medicina da USP para fins de ensino, pesquisa e prestação de ações e serviços de saúde de alta complexidade destinados à comunidade.

O Hospital das Clínicas possui quatro prontos-socorros com atendimento 24h: Instituto Central, Instituto do Coração, Instituto de Ortopedia e Traumatologia e Instituto da Criança.

O IPq tem a missão de desenvolver e manter um centro de excelência e referência na prevenção, diagnóstico e tratamento dos transtornos mentais, promovendo o avanço científico-tecnológico e o ensino de Psiquiatria e Saúde Mental.

Atua por meio de serviços, grupos e ambulatórios especializados, focados nas diferentes sub-especialidades da psiquiatria. Destacam-se: SEPIA - Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência; GREA - Grupo de Estudos de Álcool de Drogas; GRUDA - Grupo de Doenças Afetivas; AMBAN - Ambulatório de Ansiedade; PROJESQ - Projeto Esquizofrenia; PROTOC - Projeto do Transtorno Obsessivo-compulsivo; AMBULIM - Ambulatório de Bulimia, Anorexia e outros transtonos alimentares; PROTER - Projeto Terceira Idade; PRATO - Projeto de Atendimento ao Obeso; PROSEX - Projeto Sexualidade; AMJO - Ambulatório do Jogo Patológico; Serviço de Psicoterapia; CRHD - Centro de Referência; Grupo de Interconsultas; Hospital Dia.
Horário de atendimento De 2ª a 6ª, das 7h30 às 17h30, exceto feriado.
Serviços -
Website http://www.hcnet.usp.br/ipq
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.