musica
Compartilhar





Endereço Rua Martiniano de Carvalho, 741 - Bela Vista
Telefone (11) 3016-1000 - Fax: (11) 3016-1001
Informações Primeiramente chamado de Hospital Nossa Senhora do Carmo, o Hospital Paulistano foi fundado em 1947. Com os anos, o Hospital Nossa Senhora do Carmo passou a ser reconhecido como um dos mais bem equipados de São Paulo, sempre contando com moderníssimas instalações e uma equipe médica altamente especializada.

Em 1988, o hospital mudou de nome, passando a ser chamado de Hospital Paulistano. Apesar da mudança, o hospital permaneceu com a filosofia de manter-se sempre na vanguarda da medicina.

Para continuar essa história de crescimento, em 6 de agosto de 2000, o Hospital Paulistano foi incorporado pela Amil. Com isso, mais uma vez as suas instalações foram modernizadas, com o objetivo de aumentar o conforto, a comodidade e a segurança dos clientes, acompanhantes, visitantes, colaboradores e da equipe de profissionais.
Horário de atendimento -
Serviços -
Website http://www.hospitalpaulistano.com.br
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.