musica
Compartilhar





Endereço Rua do Paraíso, 432 - Paraíso
Telefone (11) 5080-6000
Informações A primeira versão da casa (Casa de Saúde Santa Joana) tinha 18 leitos voltados para doentes particulares. O caráter de maternidade foi tomando forma com os anos. Em 1948, a média era de 10 partos por mês. Quarenta e sete anos depois, o Santa Joana concentra cerca de 60% de seu movimento na maternidade e atinge mais de mil partos por mensais.

Na maternidade Santa Joana já nasceram mais de 300 mil bebês, e foram realizadas inúmeras cirurgias.

O hospital foi pioneiro no conceito de suítes LDR (Labor Delivery Room). Estas suítes se transformaram em uma das maiores tendências, das maternidades modernas devido ao parto humanizado. Nela, papai e mamãe podem ficar à vontade, pois quando chega a hora do bebê nascer, ela se transforma em uma perfeita sala de parto.

No ano de 2008 a Maternidade Santa Joana foi eleita pelo sexto ano consecutivo a Melhor Maternidade do Brasil.
Horário de atendimento -
Serviços -
Website http://www.hmsj.com.br
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.