musica
Compartilhar





Endereço Avenida Doutor Dante Pazzanese, 500 - Vila Mariana
Telefone (11) 5085-6000
Informações O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - IDPC iniciou as suas atividades em 1954, na Avenida Paulista, 392, com o nome de Instituto de Cardiologia do Estado.

Em 1958 foi transferido para o Ibirapuera, no atual endereço. Ali passou a funcionar além do Ambulatório, o alojamento dos residentes e posteriormente a Oficina Experimental, embrião do atual Centro Técnico de Experimentos ou Bioengenharia, como é mais conhecida, dedicada à fabricação de equipamentos e instrumentais médicos. Em 1970, foi inaugurada a sua primeira unidade hospitalar.

Em 1984 foi criada a Fundação Adib Jatene - FAJ com a função principal de apoiar o IDPC em suas ações em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde.

Hoje o IDPC é um dos maiores centros de tratamento cardiológico do país. São mais de 1.500 funcionários, e em três blocos hospitalares distribuem-se 303 leitos.
Horário de atendimento -
Serviços -
Website http://www.dantepazzanese.org.br
Você pode navegar por todas as regiões da cidade, basta clicar sobre o mapa e arrastar para os lados ou utilizar a ferramenta no canto superior esquerdo (as setas direcionais). Logo abaixo, há uma ferramenta de aproximação (tecla +) e de afastamento (tecla -).

No canto superior direito, é possível escolher a visualização do mapa. Em "SAT", você transforma a imagem em fotográfica; em "TER", o mapa mostra a rua com terreno; em "EARTH", você interage com o GoogleEarth (é necessário ter o plugin ou programa instalado).

Você ainda pode traçar uma rota de chegada até este local. Na caixa de diálogo do mapa, basta clicar em "Rota". Uma nova página se abrirá, então digite o seu endereço completo e clique em "OK". (No seu endereço, digite somente o nome completo da rua, número - sem complemento, nome da cidade e UF, conforme o exemplo: "rua exemplo, 123 - são paulo - sp"). O posicionamento constante no mapa pode ser apenas aproximado, e as informações disponíveis são de responsabilidade do Google.