O SP360º é editado pela Projeto 360 Conteúdo Web, uma empresa formada por profissionais das mais diversas áreas, de mercadólogos a fotógrafos, consultores de vendas, diretores de arte, analistas e técnicos. É uma empresa de estratégia e produção digital, que investe em projetos e soluções inovadoras em plataforma web.
musica


SP360º, a mais vibrante viagem virtual pela cidade de São Paulo
O SP360º é único. Em todo o mundo, não há nenhum outro website tão rico em informações e produções fotográficas de uma mesma cidade. Destinos turísticos como Nova Iorque, Milão, Paris, Madri, também têm seus websites com vistas panorâmicas e de 360º, mas nada tão completo e fácil de se navegar, descobrir e deslumbrar.
Seu diferencial está baseado na simplicidade, oferecendo o que o internauta realmente deseja: muita imagem, pouco texto. E texto, quando necessário, tem de ser objetivo, útil, completo.
Em pouco tempo "no ar", o SP360º já conquistou fãs e internautas fiéis. Aliás, este é um outro diferencial: ter sempre novidades para que os internautas voltem sempre, periodicamente. A estratégia é enriquecer os passeios aos poucos, mesmo porque é impossível navegar por todos os locais publicados em um único fôlego. São horas de navegação, contemplando imagens que ilustram a grandiosidade de São Paulo.

Novidades a cada mês
Por toda a cidade de São Paulo (e alguns arredores), foram classificadas mais de 600 atrações, entre locais culturais, de entretenimento e lazer. O SP360º foi inaugurado com pouco mais de 20, o que significa 5% do que a cidade oferece. Mas o pouco é muito! O internauta empolgado levará pouco mais de 6 horas corridas para conseguir visitar tudo, nesta fase inicial. Por isso, é recomendável, assim como nos passeios turísticos pela cidade, um pequeno planejamento para estes passeios virtuais.
A cada mês, de 3 a 6 novas atrações serão publicadas no SP360º. E os internautas poderão receber, em primeira mão, notícias destas novidades, basta que se cadastre.

Um website completo para o turista. (E mesmo para o paulistano).
Além dos passeios, o SP360º traz casas noturnas (casas de shows e espetáculos e danceterias), gastronomia (bares, restaurantes e lancheterias), shopping centers, hotéis, motéis e uma útil área de serviços. Tudo para auxiliar o internauta (e também turista), a obter uma experiência completa, alegre e confortável na cidade. O que São Paulo tem de melhor está no SP360º.

Como anunciar
Entre em contato com a área comercial para ter acesso aos formatos de anúncios e valores de investimento:

E-mail: comercial@sp360.com.br
Telefone: (+55 11) 99772-6262